sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Flamengo contrata Wellington Bruno: 'Vou me apresentar dentro de campo'


Depois de apresentar o meia Cleber Santana e o zagueiro Renato Santos, ambos buscados no Avaí, o Flamengo acertou nesta sexta-feira a contratação do meia Wellington Bruno, que estava no Ipatinga. O jogador está no Rio, foi submetido a exames médicos nesta tarde e aprovado. Ele assinou contrato de empréstimo até o fim do ano, com opção de prorrogação por mais seis meses.
O meia, de 26 anos, marcou seis gols na campanha do time mineiro, que ocupa a penúltima colocação da Série B, com 16 pontos em 25 jogos. Há cerca de dez dias, o diretor de futebol Zinho esteve em Florianópolis para observar Cleber Santana e Renato Santos. Na ocasião, ele assistiu à vitória do Avaí sobre o Ipatinga, por 2 a 1, na Ressacada. Wellington Bruno estava em campo pelo Tigre.
- Chego muito motivado, é uma oportunidade que não posso deixar passar. Para quem não me conhece, acha que chego desacreditado, vou me apresentar dentro de campo. Foi uma negociação muito rápida, me pegou de surpresa, mas felizmente deu tudo certo. Eu me apresento e começo a treinar amanhã (sábado) - disse Wellington Bruno ao GLOBOESPORTE.COM.
Nesta sexta, Zinho disse que o jogador havia sido oferecido na tarde de quinta, mas que não sabia se seria possível inscrevê-lo. A janela de transferência para o Campeonato Brasileiro termina nesta sexta-feira e, no início da noite, o nome de Wellington Bruno já aparecia no Boletim Informartivo Diário (BID) da CBF como atleta do Flamengo.
Os direitos econômicos do jogador pertencem ao banco BMG, que é parceiro e patrocinador do Rubro-Negro. O clube nada pagou pela contratação e terá apenas de arcar com os salários de Wellington Bruno.
A boa campanha de Wellington Bruno na Série B tem, entretanto, uma mácula. No jogo contra o Guarani, o meia foi expulso por dar um tapa num adversário

0 comentários:

Postar um comentário