terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ex-Grêmio, Victor espera jogo de forte marcação contra os gaúchos

Goleiro Victor, goleiro do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)

O próximo adversário do Atlético-MG será de velhos conhecidos para o goleiro Victor. O Galo recebe o Grêmio, ex-clube do jogador, domingo que vem, às 18h30m (de Brasília), no Independência. Partida que vai marcar o reencontro do atual camisa 83 alvinegro com o Tricolor. Para este confronto, Victor espera que um Grêmio aguerrido, apesar da partida ser em Belo Horizonte.


- É um jogo dificílimo, contra um time que briga na ponta de cima da tabela, sempre joga forte na marcação, até pelo estilo de jogo, é uma questão cultural, um time que joga muito forte. Temos que fazer uma boa semana para tentar todas as informações possíveis e retomar as vitórias em casa.
A saída de Victor do Grêmio - e, consequentemente, a ida para o Atlético-MG - pegou as duas torcidas de surpresa. Afinal, ele estava concentrado justamente para o jogo contra o Galo, ainda pela sétima rodada do Brasileirão, quando a contratação foi anunciada pelo presidente atleticano, Alexandre Kalil. De lá para cá, Victor disputou 17 jogos com o novo uniforme, com 14 gols sofridos.
Acertar o prumo
Para esta partida, Victor comemora o fato de o técnico Cuca dispor de toda a semana para trabalhar. Isso porque, o time vinha em uma sequência de jogos no meio e no fim de semana.
- É sempre bom a semana para trabalhar, para recuperar jogadores, treinar algumas situações. Quando se joga quarta e domingo você só vive o trabalho de recuperação, e na semana cheia se pode, ainda, acertar detalhes que erramos.

0 comentários:

Postar um comentário