segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Na saída para treino, Mano ouve gritos de 'burro' da torcida goiana


As vaias no Morumbi, na vitória sobre a África do Sul, foram deixadas para trás com a goleada por 8 a 0 sobre a China, mas nesta segunda-feira, em Goiânia, o técnico Mano Menezes voltou a sofrer críticas de torcedores. Na saída da delegação para treino físico na Serrinha, o comandante ouviu alguns gritos de "burro" na porta do hotel.

Eram cerca de 50 torcedores acompanhando os jogadores entrando no ônibus, mas quando o treinador apareceu menos da metade deles começou a gritar contra ele. Lucas também foi hostilizado ao ser chamado de mercenário por uma parte ainda menor da torcida - o são-paulino está vendido para o Paris Saint-Germain.

De resto, os torcedores goianos apoiaram a Seleção, gritaram por Neymar, por Luis Fabiano e deixaram a porta do hotel que serve de concentração. A partida contra a Argentina, pela ida do Superclássico das Américas, será na quarta-feira, às 22h, no estádio Serra Dourada.

Porém, na volta da equipe ao hotel, algumas pessoas fizeram exatamente ao contrário e gritaram o nome do comandante brasileiro, que retribuiu o carinho tirando fotos e dando autógrafos.
Na tarde desta segunda-feira, o treinamento foi apenas físico na piscina, na Serrinha. Na terça-feira, está marcada uma atividade para o Serra Dourada, às 17h. O duelo, na quarta-feira, terá transmissão ao vivo da TV Globo, do Sportv e do GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha o duelo em Tempo Real.

0 comentários:

Postar um comentário