quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Náutico e Ypiranga-PE se enfrentam de olho na reabilitação.





O jogo da redenção. Assim pode ser definido o confronto entre Náutico e Ypiranga, nesta quarta-feira, às 21h15, nos Aflitos. Mesmo na vice-liderança da competição, com 12 pontos ganhos,
o Timbu chega à sexta rodada do Campeonato Pernambucano tentando apagar as cicatrizes deixadas pela derrota no clássico contra o Sport, no último domingo. Já a Maquina de Costura, que vive um péssimo momento no estadual, busca afastar a crise, após sofrer uma contundente goleada por 4 a 1, no duelo contra o Porto, no estádio Otávio Limeira.







Para o técnico do Náutico, Waldemar Lemos, a derrota para o Sport não faz com que sua equipe entre em campo pressionada. Na opinião do treinador, o clube está em processo de evolução e vem demonstrando um bom futebol nos últimos jogos.
















- Como sempre vamos entrar em campo buscando nosso espaço, com muito respeito ao adversário. Analisei alguns vídeos do nosso adversário e espero que façamos uma boa partida. Claro que ainda existem algumas falhas, mas estamos evoluindo bem.







Adepto do esquema 4-5-1, o comandante alvirrubro não acredita que o clube perca ofensividade por atuar com apenas um atacante. Para Waldemar Lemos, o deslocamento do meio-campo possibilita que a equipe chegue bem ao ataque.







- Não é porque entramos com um atacante que perdemos em ofensividade. Basta observar no último jogo, no qual chegamos por diversas vezes á área do Sport.

0 comentários:

Postar um comentário