quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Hélio mantém mistério na formação do Atlético-GO contra o Crac.

Hélio dos Anjos, técnico do Atlético-GO (Foto: Wildes Barbosa/O Popular)
O técnico do Atlético-GO, Hélio dos Anjos, mantém o mistério na escalação rubro-negra para a partida desta quarta-feira, contra o Crac, em Catalão. Após perder para o Goianésia no último domingo, o treinador atleticano deve promover quatro alterações na equipe. O zagueiro Gabriel retorna na vaga de Paulo Henrique, dando sequência ao rodízio no sistema defensivo implementado pelo treinador desde o início do Campeonato Goiano.
As outras alterações ainda não foram confirmadas. A ausência certa é do volante Pituca. Além de ser poupado pelo desgaste físico, o volante, assim como o zagueiro Paulo Henrique, está pendurado com dois cartões amarelos e poderia ficar de fora do clássico do próximo domingo, contra o Goiás, caso fosse advertido em Catalão.
O retorno de Fernando Bob seria natural no meio-campo rubro-negro, já que o volante cumpriu suspensão na última rodada. Entretanto, Joilson é o mais cotado para entrar na equipe titular. Hélio deve mudar ainda, mais uma vez, o ataque do Atlético-GO, que foi formado por Juninho e Marcão na última rodada. Diogo Campos e William têm boas chances de iniciar o jogo diante do Leão do Sul. A provável formação atleticana tem Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Gabriel e Ernandes; Marino, Bida, Joilson e Elias; Diogo Campos e William.

0 comentários:

Postar um comentário