Cuca faz treino tático e mostra a cara do Atlético-MG para a estreia.
O Atlético-MG está praticamente definido para a estreia no Campeonato Mineiro, neste domingo, contra o Boa Esporte, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Tudo porque o técnico Cuca comandou treinamento tático com a mesma equipe que começou o jogo-treino diante do Villa Nova, na última sexta-feira.
Na atividade, o treinador privilegiou a marcação e o toque de bola sob alta intensidade, já que o campo foi dividido por duas faixas em cada metade. A equipe tinha que roubar a bola e sair para o jogo em um espaço de 40 metros.
O treinamento foi forte, e os jogadores mostraram bastante força física e disposição. Cuca também fez questão de treinar faltas e bolas paradas, tanto defensivas quanto ofensivas. A equipe titular foi formada por Renan Ribeiro; Carlos César, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Bernard, Escudero e Danilinho; André.
No decorrer da atividade, o treinador colocou o atacante Guilherme no lugar do argentino Escudero e, assim, a equipe passou a atuar com dois atacantes. Cuca cobrou bastante movimentação do meia Bernard, que acompanhava o lateral adversário e saía rapidamente para o contra-ataque.
Nesta quarta-feira, o time encara o Tombense, no último jogo-treino preparatório para o Estadual. O teste acontecerá às 16h30m, na Cidade do Galo.
Baixa
A pré-temporada alvinegra parece ter feito sua primeira baixa. O volante Dudu Cearense não participou do treinamento por conta de dores no músculo posterior da coxa direita. O atleta foi liberado para realizar exames de ressonância magnética, que constatará a gravidade da lesão.

0 comentários:
Postar um comentário