Titi concorda com desligamento de Jobson: 'Foi o melhor para o grupo'
A decisão do Bahia de rescindir o contrato de Jobson não teve apoio somente na diretoria e comissão técnica. Os jogadores do clube, que já se incomodava com os constantes atrasos do atacante, também aprovou a medida. - Tem que tomar uma decisão para o bem de todos. Nós entendemos que foi o melhor para o grupo. A instituição é maior do que todos nós – comentou o zagueiro e capitão do time, Titi.
O zagueiro lembrou que o grupo tentou ajudar Jobson enquanto esteve no Bahia, mas deixou a entender que as companhias fora de campo foram o principal problema do atacante.
- Aconselho ele que procure estar ao lado de pessoas do bem, que realmente querem o bem dele. Aqui no Bahia ele viveu isso de ter os amigos para aconselhar.
O goleiro Marcelo Lomba também seguiu pelo mesmo caminho e se mostrou favorável à decisão da diretoria.
- Ele tem que se aliar a pessoas boas, que querem o bem da carreira dele. Foi uma posição da diretoria e todos nós respeitamos.
Jobson foi desligado do elenco do Bahia na tarde desta segunda-feira. O presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, o gestor Paulo Angioni e o técnico René Simões se reuniram para debater a situação do jogador. Na última sexta-feira ele havia se atrasado para a concentração e, por isso, foi afastado do grupo de relacionados para a partida contra o Santos.

0 comentários:
Postar um comentário