terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Com pressa por Jadson e Osvaldo, São Paulo descarta Thiago Neves.

João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do São Paulo (Foto: João Neto/VIPCOMM)
Depois de reforçar o sistema defensivo com Paulo Miranda, Edson Silva e Bruno Cortês, o São Paulo pretende neste mês de janeiro acertar com três jogadores para armação e ataque. Jadson, do Shakhtar Donetsk, e Osvaldo, do Ceará, estão em negociação. E Thiago Neves, do Flamengo, esteve entre os sonhos tricolores. Mas já está descartado.
Quem fala sobre o assunto é o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes. Segundo o dirigente, não há mais necessidade de reforços para o setor defensivo. A prioridade tricolor neste mês de janeiro será a conclusão das negociações com meias e atacantes.
MONTAGEM - Osvaldo ceará jadson shakhtar Thiago Neves flamengo (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
– Conseguimos armar a parte defensiva e agora nossa meta é a parte ofensiva, do meio para frente. Estamos trabalhando com a possibilidade de ter mais dois ou três nomes agora em janeiro. O Jadson e o Osvaldo são nomes que nos agradam, mas há outros nomes que nós gostamos – disse Jesus Lopes à Rádio Bandeirantes.
Um dos nomes que agrada à diretoria tricolor é Thiago Neves. O meia ainda não renovou com o Flamengo, mas o São Paulo acha difícil a negociação.
– É difícil porque o Thiago tem um vínculo muito forte com o Flamengo e há uma certa dificuldade na negociação. Por isso eu não gostaria de iludir a nossa torcida com essa possibilidade – acrescentou o vice-presidente tricolor.
Até agora, o São Paulo anunciou cinco reforços: os zagueiros Paulo Miranda e Edson Silva, o lateral-esquerdo Bruno Cortês, volante Fabrício e o meia Maicon. A reapresentação do elenco tricolor está marcada para esta quarta-feira, em Cotia.

0 comentários:

Postar um comentário