quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Anderson fecha com o Flu por 2 anos

anderson fluminense apresentação (Foto: Dhavid Normando/Photocamera)
O elenco do Fluminense se reapresentou nesta quarta-feira com muitos sonhos e uma novidade: o zagueiro Anderson, de 29 anos, um dos destaques do Atlético-GO no último Campeonato Brasileiro, foi oficialmente apresentado e recebeu a camisa tricolor, ainda sem número definido, das mãos do presidente Peter Siemsen. Terceiro reforço do clube das Laranjeiras para 2012 (o lateral-direito Bruno e o apoiador Wagner completam a lista), o defensor assinou contrato de dois anos e demonstrou confiança diante da sua primeira oportunidade em um grande clube do futebol brasileiro.
- É um sentimento de conquistar poder voltar ao Rio de Janeiro, a minha cidade, e ainda defender um grande clube. Desejo isso desde os 20 anos, quando deixei a base do Botafogo. Sempre quis voltar para perto da família e agradeço muito a Deus por isso. Espero fazer o meu melhor para dar alegrias à torcida do Fluminense. Agora é comigo - disse o jogador em sua primeira entrevista coletiva.
- Meu maior desafio é mostrar a minha qualidade. É claro que os questionamentos existem. Tenho 29 anos, mas fiz um bom trabalho no Ceará e no Atlético-GO, e espero repetir a dose nas Laranjeiras. Tive outras propostas, como do Cruzeiro, por exemplo, mas optei pelo Fluminense pela abordagem que eles tiveram e porque vou ficar perto da família. Estou muito feliz e satisfeito.
Depois de receber as boas-vindas de Siemsen, Anderson resumiu a chegada às Laranjeiras como um sonho realizado e ainda lembrou que toda a sua família é tricolor.
- Minha família toda torce pelo Fluminense. É uma grande realização pessoal estar vestindo essa camisa, um sonho realizado. Vou trabalhar muito para corresponder em campo. Quero fazer bonito na Libertadores.
Anderson conhece poucos jogadores do atual elenco tricolor. Mas tem uma boa relação com o volante Diguinho, com quem atuou no Mogi Mirim-SP.
- Conheci todos no vestiário. São grandes pessoas e já percebi que o grupo é muito fechado e unido. Tenho mais contato com o Diguinho desde o Mogi. Uma amizade legal - finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário